Jogo Scotland Yard | Máquina Do Tempo

R$69,90
2x de R$34,95 sem juros
Ver meios de pagamento e parcelamento
Cálculo de frete:

Sherlock Holmes e seu inseparável companheiro, Dr. Watson, encontraram por acaso H.G. Wells, escritor e dono de uma relíquia incrível: a Máquina do Tempo!

Fascinado com a possibilidade de resolver casos não solucionados, Sherlock pede a máquina emprestada por alguns minutos para que possa viajar no tempo e chegar aos dias que se sucederam a grandes crimes...

Não para evitá-los, pois isso resultaria numa ruptura na continuidade espaço-tempo, mas sim para que possa usar sua poderosa mente para resolvê-los!

Contém 40 casos inéditos, baseados em histórias reais acontecidas nos Estados Unidos.

Esses casos não foram solucionados na vida real, somente o autor deste jogo conseguiu esclarecê-los.

Trata-se de uma obra de ficção. Alguns nomes usados nos casos foram ligeiramente alterados.

Resumo do jogo: Os jogadores leem juntos, em voz alta, um dos casos.

A partir daí, andam pelo tabuleiro usando os dados e visitando os locais: TEATRO, SUPERMERCADO, FARMÁCIA, etc.

Para cada local existe uma dica, numerada, que pode ser consultada no livro de Pistas e Soluções.

Quando um jogador, após recolher pistas pelo tabuleiro, se julgar apto para solucionar o crime, anota a solução em sua folha, volta à casa início e lê o que escreveu.

Caso esteja correto, a partida termina e ele vence o jogo.

Caso esteja errado, retira-se da partida e torce para que ninguém mais tenha o poder de dedução do maior detetive de todos os tempos, Sherlock Holmes!

Especificações:

 

Faixa etária: a partir de 14 anos

 

Gênero: Meninos e Meninas

 

Componentes: 1 tabuleiro, 1 livro de pistas e soluções, 40 cartões com casos, 6 conjuntos de chave + brasão cartonados, 6 peões coloridos, 1 bloco com folhas para anotação, 1 dado e manual de instruções
*Você vai precisar de lápis ou caneta, não inclusos no produto.

 

Dimensões da embalagem: 39,8 x 34,8 x 29,2 cm

 

Participantes: 2 a 6